Data de publicação: Terça, 07/01/2014, 13:44h.
A Associação Médica Brasileira (AMB) contratou empresa especializada em comunicação e marketing com o objetivo de desenvolver mecanismos para arrecadação de recursos financeiros para campanhas de comunicação. “A AMB entendeu que deveria apoiar movimentos de comunidades médicas que surgiram espontaneamente em redes sociais pelo fato de defenderem eticamente o movimento médico e suas bandeiras”, explica o 1º Tesoureiro da entidade, José Bonamigo.
“Nesta fase inicial, nossas ações serão dirigidas exclusivamente para as redes sociais com o intuito de potencializar a arrecadação de recursos. Em uma segunda fase é que pretendemos desenvolver peças ou ações específicas de comunicação voltadas propriamente ao movimento médico", diz Alysson Santos, coordenador da campanha.
Na segunda quinzena de janeiro deverá ser disponibilizado um “hot site”, que servirá como ferramenta de apoio à campanha de arrecadação. As contribuições podem ser feitas em nome da Associação Médica Brasileira, no Banco do Brasil, agência 4.223-4, conta corrente 9.954-6 (CNPJ 61.413.605/0001-07). O link para a campanha no Facebook é https://www.facebook.com/groups/567218453337480/.
Membros de diversos grupos em redes sociais, como Dignidade Médica, Valorização da Medicina, Médicos Brasil, Estudantes de Medicina do Brasil, entre outros, já manifestaram apoio e estão contribuindo com a campanha.
Fonte: AMB
campanha
Dia do Médico
Comemorações
XXX COMAPI