Hero noticias

Problemas com colesterol? Regule suas taxas com essa dica natural.

Confira como cuidar dos problemas de colesterol.

Data de publicação: Terça, 08/11/2016, 08:27h.

Internet Problemas com colesterol? Regule suas taxas com essa dica natural.

Em busca pelo emagrecimento, os pilares dieta e treino costumam ser os principais auxiliares da perda de peso. Os treinos podem ser bastante variados, desde exercícios aeróbicos até musculação dentro de uma academia. Se você gosta de correr, dançar ou praticar outros esportes, o exercício físico pode se tornar um momento prazeroso para manter a saúde e emagrecer. 
Independente do tipo de treino, no entanto, é necessário estabelecer algumas regras para que ele apresente resultados. Frequência e dedicação são alguns dos fatores que devem ser levados a sério quando se está praticando um tipo de exercício físico. Se você quer tornar o seu treino mais efetivo e alcançar o emagrecimento desejado, confira algumas dicas para potencializar a sua atividade física!

Menos tempo, mais frequência

Nem sempre os treinos longos representam uma maior perda de peso. Apesar de representar um maior gasto calórico, às vezes os treinos longos geram um maior desgaste físico e não são tão efetivos quanto treinos mais curtos. Ao invés de treinar uma hora, por exemplo, você pode redistribuir o tempo em dois treinos de meia hora. Dessa forma, o metabolismo ficará ativo com uma frequência maior, o que auxilia no emagrecimento. Mas, isto não significa que você tenha que treinar todos os dias. O ideal é respeitar o seu corpo e aliar a atividade física às reações corporais, obtendo melhores resultados. 

Alterne os tipos de treino

Seja você uma fã de musculação ou uma pessoa que só faz exercícios aeróbicos: já pensou em alternar o treino entre os dois tipos de atividade física? Para acelerar o metabolismo e tornar o treino ainda mais eficiente, uma dica é alternar a atividade aeróbica com a musculação. Você pode realizá-la nos intervalos de um treino ou alternando os dias de cada tipo de atividade. Assim, você consegue aliar os benefícios do treino aeróbico e da musculação e potencializa ainda mais o emagrecimento. 


Se você não quer sair da academia ou dos aparelhos da musculação para alternar o seu treino, você pode optar por um circuito. Os circuitos são treinos que alternam atividade intensa com descanso, entre exercícios aeróbicos e musculação. Aposte na esteira, bicicletas e elíptico para realizar seu treino intenso sem sair da academia. 

Termogênicos Naturais

Para emagrecer de forma definitiva e com saúde, uma ajudinha da ciência cai muito bem. A fórmula dos termogênicos possibilita uma perda de gordura constante, uma vez que a substância se adapta às diferentes velocidades que o metabolismo assume durante o dia.

 Ao praticar exercício físico, o corpo se torna mais ativo e sofre um aumento da velocidade do metabolismo. Utilizando o medicamento, as reações químicas do corpo se tornam ainda mais potentes, o que influencia diretamente na perda de gordura corporal. 
Outra vantagem destes medicamentos é que, mesmo após o término do exercício, as cápsulas continuam fazendo efeito. Isso ocorre porque, apesar da queda da velocidade do metabolismo quando o corpo não está em atividade frequente, assim, mesmo quando está dormindo, o produto pode auxiliar na perda de gordura.


Fonte: DINO (SP)



Mais notícias

AMB mostra repúdio e indignação com o Decreto nº 11.999 
Quarta, 24 de Abril de 2024, 09:15h

AMB mostra repúdio e indignação com o Decreto nº 11.999 

Residência Médica

Participe do 2º Congresso de Medicina Geral. Inscrições abertas
Segunda, 22 de Abril de 2024, 16:45h

Participe do 2º Congresso de Medicina Geral. Inscrições abertas

São Paulo

AMB-PI apoia e participa do Simpósio do Dia Mundial do Rim
Quinta, 14 de Março de 2024, 15:23h

AMB-PI apoia e participa do Simpósio do Dia Mundial do Rim

Científico