Hero noticias

Programação do XIV Congresso Médico está quase concluída.

Palestrantes confirmam participação no evento.

Data de publicação: Quinta, 28/01/2016, 13:31h.

Cosampi Programação do XIV Congresso Médico está quase concluída. Dr. Stênio Cássio Zequi palestrante confirmado no congresso em 2016.

Os preparativos para o XIV Congresso Médico do Piauí/II Congresso da Sampi seguem com a expectativa de que essa edição irá superar a do ano passado. Primando pelo conforto dos participantes o evento que irá ocorrer, em Teresina (PI), nos dias 7 a 9 de abril desse ano, será novamente no espaço Côco Bambu.

Das 80 palestras previstas, algumas, já estão confirmadas. A palestra magna que tratará sobre ‘Cirurgia Robótica’ será com um dos maiores nomes da Cirurgia Urológica do país: Dr. Stênio Cássio Zequi. Conhecido internacionalmente por coordenar o maior grupo de estudos em Câncer Renal da América Latina. É também editor associado do International Braz J Urol e irá abordar sobre os recentes avanços na tecnologia da Cirurgia Robótica no Brasil. O congresso também trará a Dra. Tainá Sandes, que abordará ‘Transplante Renal- passado e futuro’, Dr. Dario Birolini com o tema ‘Atendimento Integrado do Traumatizado’.

As atividades científicas serão coordenadas e supervisionadas pelo Dr. Aurus Dourado que possui vasta experiência em Congressos Internacionais e Nacionais, além de ser Membro Titular do Latin American Renal Cancer Group (LARCG) e Revisor do Brazilian Journal of Urology. E também pelo Dr. Dr. Ginivaldo Victor que é doutor em Fisiopatologia em Clínica Médica.  Os trabalhos científicos apresentados no XIV Congresso Médico do Pi/II Congresso Sampi serão publicados nos Anais da Revista Interdisciplinar Ciências e Saúde - RICS (ISSN: 2358-6966).

Também serão ofertados cursos teóricos e práticos. Está confirmado o II curso de Teórico- prático de RCP com as novas atualizações do ACLS com as médicas Patrícia Mello e Ana Tecla. Nomes da Medicina de Emergência do Estado do Piauí.  

As inscrições estão abertas para acadêmicos de Medicina, profissionais médicos e áreas afins no site da Cosampi (http:cosampi.com.br). A programação completa será divulgada em breve.



Mais notícias

AMB mostra repúdio e indignação com o Decreto nº 11.999 
Quarta, 24 de Abril de 2024, 09:15h

AMB mostra repúdio e indignação com o Decreto nº 11.999 

Residência Médica

Participe do 2º Congresso de Medicina Geral. Inscrições abertas
Segunda, 22 de Abril de 2024, 16:45h

Participe do 2º Congresso de Medicina Geral. Inscrições abertas

São Paulo

AMB-PI apoia e participa do Simpósio do Dia Mundial do Rim
Quinta, 14 de Março de 2024, 15:23h

AMB-PI apoia e participa do Simpósio do Dia Mundial do Rim

Científico